Forum Discussion
6 Replies
- diarreiainsana6 months agoRising Newcomer
ta acontecendo cmg tbm, to ha um tempo tentando trocar o personagem
- Fxsdsssert6 months agoNewcomer
Está acontecendo o mesmo comigo
- JJanuario20143 months agoNewcomer
como resolvo esse problema.
- jpvieiras1 month agoRising Newcomer
Olá, equipe da EA.
Estou enfrentando um problema no modo Clubs do EA SPORTS FC 26 no PS5.
Não consigo realizar e salvar alterações no meu clube. Quando tento modificar o uniforme ou alterar as instalações do clube, as mudanças não são salvas e ocorre um erro no processo.
O problema acontece repetidamente e impede que eu personalize e evolua o meu clube normalmente.
Plataforma: PlayStation 5
Jogo: EA SPORTS FC 26
Modo: Clubs / Pro Clubs
Problema: Não consigo salvar alterações no uniforme e nas instalações do clube.Já reiniciei o jogo e o PS5, mas o problema continua.
Gostaria que a equipe verificasse se existe algum problema com os dados do meu clube ou com os servidores do Clubs e, se necessário, corrigisse ou restaurasse os dados do meu clube.
- RiksTheBoy1 month agoNewcomer
Está acontecendo isso comigo também
- Toiin_sg1 month agoNewcomer
Olá, estou relatando um problema que está acontecendo no EA Sports FC 26, Modo Clubes, na tela de edição e personalização do meu jogador.
O que está acontecendo:
- Consigo mexer em tudo, alterar visual, roupas, acessórios, o jogo funciona normalmente sem travar.
- Porém, quando aperto o botão de SALVAR E SAIR, o jogo simplesmente NÃO FAZ NADA, não salva e não sai da tela.
- Se tento sair sem salvar, perco todas as alterações feitas.
-Já tentei mudar só um item, trocar de aba, reiniciar o jogo, usar itens padrão, e NADA resolve. O botão de salvar simplesmente não funciona nessa tela.
-Para deixar claro meus controles funciona normalmente então não é problema neles.
- Todo o resto do jogo funciona perfeitamente, o problema é EXCLUSIVO na hora de salvar a personalização do jogador.
-Solicito ajuda para corrigir esse erro ou orientação de como proceder para conseguir salvar meu jogador.
Plataforma: PS4
Agradeço desde já.