x_BRC_07xNewcomer3 months agoNão consigo resgatar o totw do objetivoTerminei a recompensa a mais de um dia e não consigo resgatar o jogar totw maximo 86 de ovr
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago548 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago548 Posts
Recent DiscussionsNão consigo desbloquear o mercado de transferências Finalizei 3/4 objetivos de Hora de Desbravar, faltando apenas o objetivo Conclua a EVO de Fundamentos. Já evolui 2 jogadores com a Evolução de Introdução a Recompensa de Evo (Rashford e Akliouche), m...Erro do jogador que marca gol Depois da última atualização meu modo carreira esta com um bug simples, porém chato, de que todo gol fica escrito que foi o Mbappé que fez e sempre aos 12 minutos, sendo que o mesmo continua no Real ...MERCADO DE TRANSFERÊNCIA BUGADO comprei um jogador no mercado de transferências e na hora deu erro no servidor e minhas coins sumiu e o jogador não veio,quero extorno Bug modo carreira Está acontecendo dois problemas: Quando faço gols, não mostra o replay do gol, mostra uma imagem do meio do campo. Toda vez que termino uma partida e vai mostrar o placar dos outros jogos, todos es...O meu jogo buga quando eu faço gols. As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem estática do meio de campo.