Forum Discussion

MintoL95's avatar
MintoL95
New Rookie
1 month ago

Não contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita

Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo. Estou cansado disso. Você se empenha, dá o “sangue” na partida pra subir de divisão e um bug desse te fod@@@. Inacreditável isso, fazem meses que essa mrd está assim e NINGUÉM se preocupa com isso

6 Replies

• Fui subindo de divisão e nas divisões mais altas TODOS OS PLAYERS estão fazendo isso.
    Não tem mais como ter progressão, por aqui, das últimas 9 Vitórias, os caras quitaram em TODAS!!! Não tem mais jogo.
    O oponente perdedor quita e o jogo não dá a vitória. 
    Tem várias reclamações pelo fórum, mas não achei nenhuma resposta da EA de como prevenir que isso ocorra. Pq isso impede o jogo de ter progressão. 

• Voltando pra dizer q depois de duas semanas o problema continua e a empresa não consegue resolver. É frustrante. O modo temporadas está cheio de perdedores que quitam e ainda são ajudados pelo sistema que não conta a derrota deles, pq a empresa não consegue garantir o resultado. Um bando de trapaceiros colocando a EA no chinelo, com um BUG q ela não consegue resolver, não tem capacidade. Eu em 1 hora com o código do jogo resolveria isso. Lamentável.

• FLAMENGOO__RJ's avatar
    FLAMENGOO__RJ
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

empresa sem vergonha não tá nem aí para o cliente o negócio é boicotar e migrar pra concorrente

• Rapaziada, é provável que o bug não seja corrigido e infelizmente o que resta a fazer é levar na justiça, acione no reclameaqui.
    O que eu tenho de diagnóstico é o seguinte. Você que joga no PC, tem como contornar isso. O bug aparentemente só funciona para a galera do console. sendo assim, desativem o crossplay quando for jogar partidas de LIGA mas caso esteja na temporada de copas pode deixar ativado e jogar sem medo pois não sei o porquê mas toda partida de copa quitada contabiliza a vitória.  É um paliativo pra galera do PC mas vale deixar registrado pra quem vem em busca de informações.
    Abraços

• Esses desenvolvedores do FC são muitos fracos, isso não é de agora, vem do Fifa 18, Fifa 19 ... FC 25, FC 26 por isso eu digo, os desenvolvedores da EA são muito fracos, hoje tem IA para ajudar os caras que na verdade são vagabundos mesmo, ruim programadores todo mundo sabe, mas como são BURROS a IA pode corrigir as burrices e incompetências deles, ai eu me pergunto, porque quando estamos jogando jogo da copa esse bug de sair da partida não funciona, por isso eu resalvo aqui a INCOMPETENCIA deles... R$300,00 de valor do jogo, e ainda não consegue entregar algo descente!

Tem que boicotar esses vagabundos da AE, acho que eles tivesse um pingo de noção de como programar eles poderiam criar um modo de persistência de estado (snapshot) salvando periodicamente os dados da partida e se "cair a conexão" e o dono da conexão perdida estiver com placar negativo contar a vitória para o que está ganhando, e se cair a conexão de quem estiver ganhando o jogo é anulado, mas os caras são muitos fracos, manda esse engenheiro incompetente embora, me contrata aí que eu arrumo essa bagunça aí!!!

Tem tantas formas de resolver isso, criar um Anti-exploit que verificar a comportamento do usuário que sempre "cai a conexão" quando está perdendo...

def handle_disconnect(player, opponent, match_state, player_history):
    score_player = match_state.score[player]
    score_opponent = match_state.score[opponent]
    match_time = match_state.time_elapsed

MIN_VALID_TIME = 120 # 2 minutos
    MAX_GRACE_RECONNECT = 30 # segundos

# Espera tentativa de reconexão
    if player.reconnect_within(MAX_GRACE_RECONNECT):
    return "resume_match"

if match_time < MIN_VALID_TIME:
    return "no_result"

# Detecta padrão de abuso
    if player_history.frequent_disconnects():
    return {
    "result": "loss",
    "loser": player,
    "winner": opponent,
    "flag": "abuse_detected"
    }

# Lógica principal
    if score_player < score_opponent:
    return {
    "result": "loss",
    "loser": player,
    "winner": opponent
    }

if score_player == score_opponent:
    return "no_result"

if score_player > score_opponent:
    return "no_result"

Será que vou ter que dar aulas para esses incompetentes????

• luizgtorres's avatar
    luizgtorres
    Seasoned Newcomer
    14 days ago

Tá acontecendo comigo também. Sempre que o adversário vê que vai perder ele usa o bug. Tá muito ruim!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 31 minutes ago
1,141 Posts