Esses desenvolvedores do FC são muitos fracos, isso não é de agora, vem do Fifa 18, Fifa 19 ... FC 25, FC 26 por isso eu digo, os desenvolvedores da EA são muito fracos, hoje tem IA para ajudar os caras que na verdade são vagabundos mesmo, ruim programadores todo mundo sabe, mas como são BURROS a IA pode corrigir as burrices e incompetências deles, ai eu me pergunto, porque quando estamos jogando jogo da copa esse bug de sair da partida não funciona, por isso eu resalvo aqui a INCOMPETENCIA deles... R$300,00 de valor do jogo, e ainda não consegue entregar algo descente!
Tem que boicotar esses vagabundos da AE, acho que eles tivesse um pingo de noção de como programar eles poderiam criar um modo de persistência de estado (snapshot) salvando periodicamente os dados da partida e se "cair a conexão" e o dono da conexão perdida estiver com placar negativo contar a vitória para o que está ganhando, e se cair a conexão de quem estiver ganhando o jogo é anulado, mas os caras são muitos fracos, manda esse engenheiro incompetente embora, me contrata aí que eu arrumo essa bagunça aí!!!
Tem tantas formas de resolver isso, criar um Anti-exploit que verificar a comportamento do usuário que sempre "cai a conexão" quando está perdendo...
def handle_disconnect(player, opponent, match_state, player_history):
score_player = match_state.score[player]
score_opponent = match_state.score[opponent]
match_time = match_state.time_elapsed
MIN_VALID_TIME = 120 # 2 minutos
MAX_GRACE_RECONNECT = 30 # segundos
# Espera tentativa de reconexão
if player.reconnect_within(MAX_GRACE_RECONNECT):
return "resume_match"
if match_time < MIN_VALID_TIME:
return "no_result"
# Detecta padrão de abuso
if player_history.frequent_disconnects():
return {
"result": "loss",
"loser": player,
"winner": opponent,
"flag": "abuse_detected"
}
# Lógica principal
if score_player < score_opponent:
return {
"result": "loss",
"loser": player,
"winner": opponent
}
if score_player == score_opponent:
return "no_result"
if score_player > score_opponent:
return "no_result"
Será que vou ter que dar aulas para esses incompetentes????