FritimNewcomer15 hours agoNão consigo listar no Mercado de TransferênciaNão listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item.E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 minutes ago739 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 minutes ago739 Posts
Recent DiscussionsFreekicks Estou a dois FC a perguntar porquê não há a opção de aumentar os freekick no modo carreira o meu jogador da base tem o Playstyle de dead ball mas não acerta um único freekick pelo facto de não poder ...Não aparece a animação da bola de ouro Mesmo meu jogador tendo ganhado o prêmio jogo em console de nova geração não tive esse problema nos outros fcs ops modo carreira treinador Bug no fc hub do ultimate team Meu fc hub parou de funcionar já tem um tempo, não sei como está o progresso da temporada BUG DA CÂMERA NO REPLAY DE GOLS - ZOOM TRAVADO NO MEIO CAMPO. Na maioria das partidas (pelo menos no jogo rápido - offline), quando abre a primeira câmera do replay de gols, simplesmente a imagem fica travada na linha de meio campo, em zoom, e só na segunda câm...delay no jogadores division rivals e pro clubs no pc nos modos offlines o jogo funciona normalmente,mas nos modos online como division rivals e pro clubs o jogo fica com um delay enorme onde nao consigo jogar,tipo com uns 10 segundo de delay,os jogado...