NetinhowtjSeasoned Newcomer25 days agoNão recebi a segunda leva de FCPOINTComprei a versão ULTIMATE na pré venda, recebi meu primeiro mês de fcpoint normal, mas já no segundo mês não recebi nada.Já fui na steam resgatei na biblioteca mas não chegou meus 2000 fcpoint.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 seconds ago864 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 18 seconds ago864 Posts
Recent DiscussionsBug após concluir a evo toty Entro uma play plus a mais no jogador após queda do servidor, e agora jogando notei a ausência da evo em questão, está guardando a evo e de algum modo o jogo concluíu ela em outro jogador . Peço ajud...Partida Perdida temporadas Sempre que estou ganhando no modo temporadas o adversário desconecta da partida de propósito e o resultado não é salvo, não importa se é no começo do jogo ou no final, dessa maneira a temporada tem 1...O FC 26, no PS5 O FC 26, no PS5, trava, no jogo rápido, sempre a partir da segunda partida jogada. Alguém sabe como resolver? Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente." Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam n...Não consigo acessar meu clubs Eu criei um clubs no EA FC 26 de versão ps5, dps fiz a msm coisa com a versão de ps4 e estou jogando na versão de ps4 clubs com meu amigo, agora não consigo mais acessar meu clubs do EA FC 26 de vers...