NetinhowtjNewcomer4 days agoNão recebi a segunda leva de FCPOINTComprei a versão ULTIMATE na pré venda, recebi meu primeiro mês de fcpoint normal, mas já no segundo mês não recebi nada.Já fui na steam resgatei na biblioteca mas não chegou meus 2000 fcpoint.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago667 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago667 Posts
Recent DiscussionsBugs do EA FC 26 Caríssimos Desenvolvedores da EA quero pedir que resolvem esses 3 bugs 1-consertam os servidores do modo clubs eu e o meu amigo n conseguimos jogar esse modo porque sempre que nos iniciamos o modo ...Bug passe premium Olá. Comprei o passe premium hoje, e penso que bugou no menu do passe de época. Pois eu já estou mais à frente do que nível 4, inclusive já recebi recompensas do passe normal até ao nível que estou ,...Bugs constantes Olá, Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelos constantes bugs que o Fc2026 tem vindo a ter. Entrei no online e deparei-me que não conseguia ver toda a área do meio campo porque tinha uma l...Fps 5-15 drop em pc forte eu entro no jogo, o jogo roda liso em 60 fps, limitei pq todo mundo que ta com o mesmo problema diz que resolve, ai eu vou la, entro numa partida, cai pra 10 fps, saio da partida, continua em 10 fps,...O bug da ligue 1 Quando eu vou jogar com times da ligue 1 fica aparecendo que o Embappe fez o gol aos 12 minutos Ea Ajuda por favor