yanrlkdorjNewcomer14 hours agonao consigo acessar o mercado de transferenciaconclui todos os objetivos menos o de evoluçao de fundamentos ja fiz a evoluçao so que o objetivo nao conclui ai nao consigo liberar o mercado de transferencia
Recent DiscussionsEvolução de péssima qualiidade Prezada AMADORA EMPRESA EA SPORTS Eu jogo esse lixo de produto que vocês colocam no mercado desde a edição FIFA 10. Pois bem. Da edição Fifa 19 para cá, onde a empresa contratou A FrostByte para pro...Hot Join no Clubs causa crash geral e dessincronização completa da partida Gostaria de reportar dois problemas graves relacionados à nova função de Hot Join no modo Clubs. Em algumas partidas, quando um jogador tenta entrar no meio do jogo por substituição, o jogo simplesm...Bug - Modo Competitivo e Personalizado Plataforma: PS5 bug persistente e reproduzível do FC26, independente de perfil, instalação, save e conexão, acompanhado por alteração automática do Sprint Analógico e por mudança global de ritmo, an...desbloquear o mercado de transferencias Não consigo desbloquear o mercado de transferências, pois no objetivo “A descoberta” não tenho a evolução correta (introdução a evo de recompensas). E só me falta esse objetivo E já completei o desa...problema em desbloquer o mercado de transferencias Não consigo desbloquear o mercado de transferências, pois no objetivo “A descoberta” não tenho a evolução correta (introdução a evo de recompensas). E só me falta esse objetivo E já completei o desa...