DaarkXzeroNewcomer2 months agoPersonalização de jogadores da categoria de base (Modo Carreira Treinador)Não da para alterar o tamanho do meião dos jogadores que são da base, fica bugado somente com o meião tamanho médio, não da para alterar para o curto ou longo.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago584 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago584 Posts
Recent DiscussionsSou proibido de fazer substituição durante o pause Minha conta é proibida de fazer subs durante os pauses e durante o intervalo de jogo, faz dias que está assim e os tickets não são enviados para EA... A WL já foi pro saco tudo por causa disso, e não...MEIAS DE JOGADORES DA BASE MODO CARREIRA TREINADOR EAFC26 Não está sendo possível alterar a meia para normal, curta ou alta nos jogadores que vem direto da base. Um dia de uso, versão para PC. Travadas persistentes Olá, tudo bem? Obrigado pela resposta e pelas orientações. Eu segui os passos que vocês indicaram e apaguei todos os dados salvos do jogo no menu de configurações, com exceção do meu save do Modo C...Abandono de partidas no Temporadas Está muito chato de jogar o temporadas devido a esse problema! Jogadores saem muitas vezes após tomar o terceiro gol e não contabiliza vitória, e diversas vezes eles abandonam a partida aos 90 min qu...Abandono de partida Durante algumas partidas no modo temporadas em que estava ganhando e a vitória era dada como certa, os jogadores adversários abandonaram a partida e a vitória não contou. Não sei se existe punição pa...