Forum Discussion

rudilameira27's avatar
rudilameira27
New Novice
11 hours ago

Problemas a iniciar o jogo

Boa tarde, eu clico para abrir o jogo e ele fica muito tempo com a interface de lançamento do fc26 e passado 5min a interface desaparece e não abre jogo nenhum, mas na steam continua em execuçao sendo que não tenho nenhuma janela do fc26.
Já verifiquei a integriidade na steam, já desisnstalei o fc26, já desisntalei o ea anticheats e reeinstalei, já atualizei os drivers do geforce e continuo com o mesmo problema.
Ontem no meu ultimo jogo fechei com o ALT F4 e na tentativa seguinte dizia que não conseguia encontrar o local data e que por causa disso não estava a conseguir entrar no jogo.

Espero por uma resposta da vossa parte

2 Replies

• rudilameira27​ 
    quando vc deu ALT+TAB provavelmente deve ter corrompido dos dados do jogo

tente o seguinte, aperte Win + R, digite appdata, procure por EA SPORTS FC 26, exclua
    Abra o jogo exclua o perfil inicial e crie um novo
    OBS.: vc não perde nada do UT exceto o modo carreira se tiver iniciado começa do zero

• estou com esse mesmo problema mais o meu foi do nd antes de ontem estava jogando normal acabei e fechei o jogo e no dia seguinte n abre mais fica so na dela da ea javelin eai fecha sozinho sem mensagem nenhuma e na steam aparece q o  jogo esta rodando agr e3stou sem jogar o jogo e sem solucao pois ja tentei de td e nd funciona