ed2flaNew Rookie16 hours agoQUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃOMesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago829 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago829 Posts
Recent DiscussionsBug ou não No meu não tá aparecendo a opção de mascote quando vou criar o time e só no meu ou de mais alguém? EA SPORTS FC 26 TRAVANDO A TELA O jogo está travando quando é iniciado, possuo requisitos para jogar o jogo sem gargalos e travamento. Porém esse travamento acontece na tela do jogo, e trava todas as funções e botões. Impossível de...FC 26 BUG TELA PRETA TUDO QUE SE PODE IMAGINAR EM TUTORIAIS, FORUMS DA EA EU TENTEI E NADA DE DIFERENTE VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS, REINSTALAR O JOGO, DRIVERS, REDESTRIBUÍVEÍS, ANTICHEAT, ATUALIZAR TUDO, TENTEI ...Passe da temporada Passe da temporada está bugado a mais de 2 dias! Modo temporadas solo, não conta as partidas quitadas. Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se ...