emitsz01Newcomer23 hours agoRecompensas clubs eventos ao vivoCompletei os objetivos de ganhar a copa 2 vezes porém não recebi a recompensa EDC91B89-7ADB-491D-B3DC-E7E4AD13AE09.jpeg1.7 MB
Recent DiscussionsVitórias não são contabilizadas no modo Temporadas – FC 26 Estou tendo um problema no EA SPORTS FC 26 em que minhas vitórias no modo Temporadas não estão sendo contabilizadas. Isso acontece principalmente quando o adversário abandona ou desconecta da partid...problemas com meu EA fc 26 meu jogo eu entro no clubs primeiro fica escrito “ erro em criar avatar” dps eu volto e entro dnv e meu jogo dá erro de conexão, meu jogo dá erro no UT no temporadas e clubs. resumindo, todos os modo...Recompensas clubs eventos ao vivo Completei os objetivos de ganhar a copa 2 vezes porém não recebi a recompensa O bug da camisa Na camisa do jogador ou capitão no fc 26 aparece esta rasgada com um monte de buraco e na libertadores que o jogo vai substituir não aparece o nome do jogador entrando ok e no segundo tempo que o jog...Jogador é escalado ou convocado e não aparece na escalação na partida Jogador é escalado ou convocado e não aparece na escalação na partida