jhonnytubaNew Rookie2 days ago[Seasons] Jogador sumindo, vergonha isso…Pelo visto o ea fc 26 não se pode ganhar que a pessoa fica ofendida e faz o bug da desconexão… palhaçada isso pelo o preço do jogo que pagamos!IMG_0984.jpeg3 MB
1 ReplyReplies sorted by OldestjhonnytubaNew Rookie2 days agoSempre a mesma coisa…IMG_0987.jpeg3.1 MB
Recent DiscussionsBug de 11 jogadores parados no Rivals Hoje eu fui jogar uma partida do Rivals e simplesmente não conseguia mexer 10 jogadores do time, apenas o lateral, aparecia a seta branca acima da cabeça dos jogadores como se outra pessoa estivesse ...Sobrancelha bugada com cor azul eafc26 pc Vejo às vezes estes bugs acontecendo... Está na print abaixo: Troquei de time com meu adversário no UT champions Tava ganhando de 4x1, meu jogo travou como se a internet tivesse oscilando, apertei pause pra ver se caso a bola saísse eu ganhasse um tempo, quando voltou, a tela toda embaçada, deu alguns segundos ...Abando de partida fc 26 Como resolver o problema de adversário que abandona partida no fc26 em temporadas Bug de não contar vitória no modo temporadas Gravei o vídeo abaixo como evidência do bug que está ocorrendo comigo, por favor corrijam isso! https://youtu.be/PAOy1LTTGqI?is=RpEJFHwpe7ibO8q8