jhonnytubaNew Rookie11 hours ago[Seasons] Jogador sumindo, vergonha isso…Pelo visto o ea fc 26 não se pode ganhar que a pessoa fica ofendida e faz o bug da desconexão… palhaçada isso pelo o preço do jogo que pagamos!IMG_0984.jpeg3 MB
1 ReplyReplies sorted by NewestjhonnytubaNew Rookie9 hours agoSempre a mesma coisa…IMG_0987.jpeg3.1 MB
Recent Discussions[Champions] Requisitos de entradas ok mas diz classificação não obtida Olá, segue em anexo a foto do BUG de não habilitar o botão para jogar champions mesmo com todos os requisitos obtidos. poderiam ver esse problema? [Seasons] Jogador sumindo, vergonha isso… Pelo visto o ea fc 26 não se pode ganhar que a pessoa fica ofendida e faz o bug da desconexão… palhaçada isso pelo o preço do jogo que pagamos! mercado de transferencias deu problema Olá! Estou com um problema no Ultimate Team do EA SPORTS FC 26. O objetivo “Hora de Desbravar” está em 3/4 porque o requisito “Conclua a EVO de Fundamentos” continua aparecendo como 0/1. Eu já conc...Não consigo editar a aparência do personagem no modo clubs Depois q eu termino de editar o personagem, clico no botao para avançar e não faz ND ,quando sai não salva a edição e nem clicando no botão voltar e colocar sim nas Deseja salvar sua alteração ele nã...PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR (BR) Estou tendo um problema no modo Clubs do EA FC 26. Meu avatar do Pro Clubs parece estar corrompido. Sempre que tento editar a aparência e salvar, aparece o erro PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR. A...