Duarterick2014New Novice1 month agoSP não contabilizado no FC Hub. Tenho passe Premium e no nível 2 da temporada 10 já te dá a premiação de 3500 SP. Automaticamente vc vai para 5500 SP no mínimo. No meu liberaram as recompensas até o nível 5, mas não contabilizou os...Show More178698195409081193834867496303.jpg3 MB
Recent DiscussionsPedido de Transferência no Clubs Eu atualmente mudei de console para PC, tive que criar outro craque mas ao tentar entrar no clube meu pedido de transferência não aparece para o Gerente e quando eu reenvio diz que já fiz o pedido Mercado de transferências Não consigo desbloquear o objetivo "hora de desbravar" ja fiz tudo e não aparece na aba recompensas a opção "introdução EVOs" Conta desativada Olá boa tarde comprei um ps5 de novo pois já tinha um aí abri minha conta e apareceu sua conta está bloqueada foi ver meu histórico de penalidades não tinha nada peço a revisão de minha conta pois nã...Bug na Loja do Clubs: Consumíveis aparecem como “undefined” Olá, estou tendo um problema na Loja do Clubs do EA SPORTS FC 26. Eu jogo pelo PC através do Xbox Cloud Gaming, usando o Game Pass Ultimate. Ao entrar no FC 26 dessa forma e acessar a Loja do Clubs,...Conquista não contabilizada A conquista VALE PEDIR MÚSICA? não caiu para mim , mesmo fazendo os requisitos (CM-Tituo editado para fins de visibilidade)