Forum Discussion

Lins10's avatar
Lins10
New Rookie
25 days ago
Solved

Tela preta, travando e fecha o jogo sem aparecer nenhum erro (PC)

O jogo abre normalmente, entro no ultimate team, e independente do que eu jogue (rivals, torneio, squad battle, momentos) passam uns 5 minutos e a tela fica preta e o jogo fecha do nada.

E antes do jogo fechar, ele esta rodando liso, sem nenhuma travada ou drop de fps.

E meu PC atende todos requisitos.

Gostaria de uma solução, pois comprei a versão ultimate e o eafc25 rodava liso no meu pc, gostaria de apenas jogar o produto que comprei sem problemas que não tem a ver com meu pc, e sim alguma incompatibilidade do jogo com anticheat ou algo do tipo.

Desde já aguardo resposta e solução.

• Olá a todos!

Agradecemos  por todos os relatos. Só queria avisar que nossa equipe está investigando esses travamentos/travamentos ao tentar entrar no Squad Battles.

Esperamos resolver isso o mais rápido possível e manteremos você atualizado assim que tivermos mais informações para compartilhar.

Marcado como solução apenas para fins de visibilidade - Não consideramos que isso esteja corrigido no momento. 

69 Replies

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.244 PostsLatest Activity: 7 hours ago