RG2707Newcomer1 hour agotodas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempotodas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo, em todos #modos online
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,239 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,239 Posts
Recent Discussionstodas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo todas partidas online esta desconectando aos 30m do primeiro tempo, em todos #modos online Modo clubs não entra Meu EA FC 26 não está entrando no modo clubs , já faz três dias, criei um perfil Xbox novo e entra no modo clubs , estou sem entender. Bug no PlayStation tournament É uma insatisfação total jogar este jogo, cheguei no auge do ridículo se tratando de EA FC.. joguei recentemente uma semifinal do PlayStation Tournament a qual eu ganhei, porém no sistema não foi con...[CONEXÃO PERDIDA] [CLUBS] Faz 20 minutos que o servidor acha oponente e depois da o erro "Erro ao se conectar com servidor". Encontra oponente, conecta e da erro. Modo temporadas solo, não conta as partidas quitadas. Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se ...