Forum Discussion

Shao_PT's avatar
Shao_PT
New Novice
26 days ago

UEFA Primetime Hamza Igamane the last objective isn’t tracking properly

I played all 8 Squad Battles matches with a win — actually, I won 10 matches to be precise.

From the moment I completed the second-to-last objective, the final objective got stuck and stopped tracking progress. You can redeem all the cards, and it even marks the objective as completed, but you end up losing the rewards from the one that got bugged and stopped counting.

3 Replies

• alexbvb0909's avatar
    alexbvb0909
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

A contagem parou porque você já completou os objetivos; Você só precisa de 4 de 5. Depois disso, a contagem para completamente. Você não pode ganhar todos os prêmios. Apenas os 4 que você precisa. Pior que nem é bug, é do jogo mesmo kkkk

• Shao_PT's avatar
    Shao_PT
    New Novice
    25 days ago

Então como é que eu faço para contornar isso? estou a perder packs por isso. 

• alexbvb0909's avatar
    alexbvb0909
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

único jeito que consegui pegar TODOS os packs em objetivos que você só precisa de 4 de 5 objetivos....foi realizando todos ao mesmo tempo...por exemplo, 1 objetivo é fazer 5 gols com brasileiros e o outro é utilizar 7 jogadores brasileiros, eu jogo duas partidas antes com apenas a defesa de brasileiros (evitando fazer os gols com eles), assim posso trocar e adicionar atacantes brasileiros após essas duas partidas, assim consigo completar os 2 objetivos juntos, pois tenho 5 gols para marcar com BR e em 5 jogos restantes. Claro que vai demandar muito mais do seu tempo, mas só assim mesmo...pois esses objetivos é para facilitar de vc pegar o prêmio principal, mas acaba com que perdemos alguns packs nisso né

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago
548 Posts