Forum Discussion

cancela10's avatar
cancela10
Seasoned Newcomer
1 day ago

Vários problemas no eafc26 PC

Estou constantemente com problemas ao iniciar o jogo, ele abre e depois fecha, tentei várias vezes nao deu certo, agora já consegui, nao sei quando vai voltar a acontecer o mesmo...
Falhas de audio durante as partidas.
Quando inicio uma partida no modo carreira treinador a tela fica preta infinitamente, aí  tenho que fechar e abrir o jogo, e às vezes esse problema continua...
Já tentei fazer verificacao de integridade dos arquivos do jogo, desinstalar o jogo, tudo, no outro dia desinstalei o eafc26 hoje fiz uma verificacao de arquivos do jogo e abri o jogo várias vezes e ele sempre fechava.
Eu penso que todos estes problemas seja apenas do vosso anti-cheat que em jogos anteriores eafc eu também tinha estes mesmos problemas, agora lançam um jogo eafc27 mais caro que o gta 6 e mesmo assim continuam a existir problemas e erros de eafc antigos, que se arrastam a cada ano sempre tem estes problemas...
Eu tinha problema de faltar 3 arquivos que aí era do anti-cheat, a steam voltava a baixar eles porque nao sei o motivo de eles serem excluidos... depois de eles serem excluidos o jogo fica com bugs de som, cortes etc durante as partidas... isso é muito chato, tenho um problema também que a roupa do técnico/treinador da minha equipe fica com a roupa bugada, com o simbolo do meu clube no cotovelo e no lado direito do tecnico na parte das costas fica aparecendo parece que é umas colunas é visual mas é bugs que devem ser corrigidos, paineis publicitários nas partidas alguns parece que é só textura e os jogadores se sentam nele e ele é muito fico, estes paineis nao sao os normais que costuma ter sempre, são outros que devem ter sido criados por vocês, essa textura visualmente é muito feia, tenho problemas nas sobrancelhas que ficam de cor azul, etc super estranhas do nada, isso pode acontecer também com bigode, barba e cabelo.
Ás vezes também fica telas pretas a carregar demorando, sabendo que tenho SSD M2 NVME, existe algumas que demoram mais do que era suposto, telas de entrar na partida ou de negociacoes com o tecnico, jogadores etc, ou telas demorando também quando comprou um jogador e ele é apresentado no clube e chega nele.
Por exemplo fiz uma partida agora nao coloquei um cara aqui na partida para jogar e recebi mensagem dele falando que está muito contente por eu lhe dar tempo de jogo e agradecendo sabendo que eu nem toquei nele, eu nao coloquei ele na partida...
Vou enviar print aqui para vocês conseguirem corrigir isso através do texto diretamente pelo código do jogo das conversas dos jogadores.
Uso meu eafc26 na app EA.
Meu pc é compatível com o jogo sem problemas (recomendacoes).
Gosto muito deste jogo, espero que corrijam rápido estes problemas por favor, obrigado por tudo! <3
Outro erro que me deu agora e já tinha dado antes, coloquei print aqui.
Cameras de repetição angulos maus, por exemplo tem vezes que a camera mostra a estrutura interior do estádio em metade da tela e depois mostra os adeptos/fans na outra metade...

1 Reply

• cancela10​ 
    olhando para o erro da tua captura, o DXGI_ERROR_INVALID_CALL normalmente está relacionado com o DirectX 12, recomendo instalar o driver NVIDIA mais recente com uma instalação limpa e limpar a cache da EA App antes de voltar a testar.

Ideal Atualizar:
    processador atual
    Placa de video (driver 610.88 )
    Atualização opcional do windows - Windows update > Opções avançadas > Atualizações opcionais
    Ativar a integridade de memoria do windows
    Verificar se tem alguma atualização pendente fora do opcional

fazendo os passos acima, faça esse abaixo
    Apague a pasta EA SPORTS FC 26 no appdata
    Win+R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua

Abra o CMD como administrador, digite
    Winget upgrade --all
    atualize tudo e reinicie o PC

Depois abra o jogo, exclua o perfil inicial e crie um novo