wk8u1b30rpjlNewcomer19 hours agoVitórias não sendo computadasPor diversas vezes os adversários abandonam as partidas e as vitórias não são lançadas nem as derrotas por abandonos20260301_190634.jpg4.3 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago1,100 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago1,100 Posts
Recent DiscussionsBug de packs Eu queria entrar em contato com o suporte da EA, mas nem isso eles conseguem fazer, eles querem distancia do público. Eu simplesmente fiz um monte de DME e acabei fazendo o pacote Melhoria Time 1 do ...Recompensa division rivals não estão sendo entregues Já fazem 2 semanas que não recebo minhas recompensas do division rivals! Entrei em contato com o chat da EA, e me informaram que é provavelmente um bug! Que era para criar esse tópico para que possa ...Denuncia de Cheat FC 26 WL Simplesmente tive o desprazer de cair contra um Cheat na WL, o meu time simplesmente não se mexia, e eu só conseguia controlar um único jogador, enquanto ele jogava normalmente, vou deixa o nick do i...Passe de temporada premium não entrega as recompensas Adquiri o passe premium e finalizei o mesmo após receber as recompensas de XP, porém não recebi as recompensas premium do nível 25 em diante, apenas as recompensas normais. Pelo que o bug ocorreu em ...DENUNCIA de CHEAT no EA FC 26 Iniciei essa partida no Rivals, e cai contra esse jogador Liza_maria_pt, logo de inicio nos passes notei fragilidades e falta de força nos passes dos meus jogadores, com owerall 89 - 91, em seguida n...