Forum Discussion

JEFFSAHDPRO's avatar
JEFFSAHDPRO
Rising Adventurer
1 month ago

A postura de nunca sermos respondidos me desanimou

Tenho inúmeras ideias para contribuir e também tenho encontrado e reportado diversos bugs. No entanto, a falta de retorno por parte da equipe, que deixou de responder há bastante tempo, acabou me desanimando. Pelos temas que venho levantando aqui e nunca tiveram resposta, já entendi que a intenção da empresa parece ser desmotivar alguns modos, como os offline e o Temporadas. Isso fica claro nas notas de atualização, que sempre destacam apenas os mesmos modos: FUT, Carreira e Clubs. É realmente desmotivador.

5 Replies

• JEFFSAHDPRO's avatar
    JEFFSAHDPRO
    Rising Adventurer
    29 days ago

EA_Edu​ me desculpa voltar a te mencionar aqui, mas vou apenas reunir aqui os posts ao longo dos anos que tenho postado sem haver nenhuma resposta ou melhora, lembrando que nem tudo é feedback para adição de algo, mas bugs mesmos que são de responsabilidade da EA consertar para envio de um produto sério no mercado, veja:

Feedback Construtivo - Seasons (Temporadas) | EA Forums - 8066794
    Quando vão corrigir esse bug vindo desde o 25? | EA Forums - 13080724
    Na prorrogação, o tempo nunca passa de 99:59 nos placares dos estádios. | EA Forums - 12337895
    Mostrar PING ao encontrar uma partida no Temporadas | EA Forums - 7953413
    Bug Troféus de Copas de Temporadas | EA Forums - 7717392

• O Feedback é a alma de qualquer negócio. Sinceramente nunca vi um feedback consistente no fórum, a não ser "blá blá blá". Problemas são reportados pela comunidade a todo momento e todas as críticas e sugestões "ficam no ar". Já registrei reclamações pelo link oficial de feedback do FC26 e nunca recebi um simples retorno. 

Mas é fácil de entender: Não há feedback pois não possuem solução. Os mesmos problemas ocorrem há anos. 

A ausência de feedback quando um produto apresenta falhas, desmotiva profundamente o cliente e prejudica a relação com a marca. Passa a mensagem de descaso, fazendo o cliente sentir que seus problemas e sua lealdade não são valorizados.

Desisto! Mais um que largou o jogo!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola JEFFSAHDPRO​

Olá,

Entendemos totalmente a frustração. A falta de retorno direto realmente desanima, ainda mais quando o feedback vem de quem acompanha, testa e se preocupa com o jogo.

É importante dizer que nem todo feedback recebe resposta individual, mas isso não significa que ele não seja lido ou considerado. Muitas melhorias e ajustes vêm justamente de padrões de comentários como o seu, mesmo que isso não fique visível nas notas ou respostas públicas.

Sobre os modos offline e Temporadas: o feedback continua sendo monitorado, mesmo que os updates foquem mais em FUT, Carreira e Clubs. Continuar registrando pontos claros e bem explicados, como você tem feito, é o que ajuda esses temas a ganharem força internamente.

Obrigado por continuar contribuindo, mesmo com esse desgaste. Esse tipo de retorno é valioso.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago
542 Posts