Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
Rising Rookie
29 days ago

Acho que ajustaram o Delay

Sou casual e tem 3 dias que o jogo está sem delay no online. Minha conexão de internet continua a mesma mas o jogo está responsivo, justo e competitivo. Quando perco é realmente para alguém melhor.  Não sei o que ajustaram por aí e se está assim para toda comunidade.

Se tiver assim para todo mundo, parem de mexer na gameplay e deixem o jogo fluir, por respeito a comunidade e ao casual.

4 Replies

• Jogo continua injogavel, ja vai fazer duas semanas que essa desgraça esta assim, mandaram atualização mais não melhorou nada, ta doido sem esperança nenhum com essa empresa sem vergonha.

• Agora fazem 2 dias que não consigo ter um jogo justo mais. Meus jogadores não ganham mais uma na corrida. Estou vendo o jogo uns dois segundos depois do meu adversário. Que jogo horroroso no online. Impossível jogar com prazer nessa bomba de FC26. DESISTO!!! 

• limasports2024's avatar
    limasports2024
    Rising Rookie
    28 days ago

Viajando não gente boa! Por aqui melhorou desde a última sexta. Antes disso estava uma **bleep**. Mas se está ruim aí para você é aquele problema de sempre: falta de padrão da EA: Enquato tem gameplay voando tem outras uma **bleep**.

Daqui a pouco deve piorar por aqui também. Jogo sem vergonha!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 48 minutes ago
341 Posts