Forum Discussion

wesleypudim's avatar
wesleypudim
New Novice
2 days ago

Ajuda no nintendo switch 2 FC 26

Se tiver alguém que jogue no Nintendo e puder me ajudar com o objetivo África do sul porque não sabia certo como funcionava acabei usando o jogador Appollis errado e não fiz as missões e agora não existe no game outro jogador para colocar no lugar dele ,preciso de alguém que tenha para fazer uma partida cooperativa comigo

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

wesleypudim​ Compreendo a dificuldade, espero que consiga solucionar nos informe aqui se for o caso.👏

• Obrigado mas acho que deveriam fazer a carta ouro dele igual a especial porque upei ate uma ouro dele mas é ME em vez de PE  ai não aceita ,seria um trabalho para quem fizer a mesma **bleep** que eu mas que tivesse como arrumar ela ,porque depender de ajuda de BR ainda mais em um jogo que não tem como se comunicar direito e difícil demais .

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá! wesleypudim​  Entendemos a situação. Como você já tentou encontrar alguém por aqui e ainda não teve retorno, uma alternativa seria procurar outros jogadores do Nintendo Switch 2 em comunidades externas, como Reddit, Discord ou grupos específicos de FC Mobile/FC 26.

Você pode procurar por jogadores que tenham o Apollis disponível e estejam dispostos a fazer uma partida de Co-Op para tentar concluir o objetivo.

Boa sorte na busca por um parceiro espero que solucione! ⚽