Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah
Boa tarde, galera.
Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca transferi coins para outras contas e nunca utilizei aplicativos de terceiros.
O que eu acredito que aconteceu foi o seguinte:
Quando meu clube e armazenamento lotavam, eu costumava colocar alguns jogadores negociáveis 88/89 na lista de transferências com preços altos, apenas para guardá-los e usar futuramente. Faço isso desde o começo do ano e nunca tive qualquer problema.
Porém, quando saiu o DME do Salah, que exige 36 elencos, as forragens valorizaram muito e vários jogadores que eu tinha listado acabaram sendo comprados. Inclusive, na hora eu até fiquei feliz, porque venderam por valores altos. Não faço ideia de quem comprou ou se foram pessoas diferentes, já que tudo aconteceu organicamente no mercado.
Na mesma madrugada, recebi a punição.
Imediatamente recorri, porque sabia que nunca tinha feito compra ou venda de coins. Achei que o sistema automático deles pudesse ter interpretado algo errado. Porém, recebi uma resposta negativa.
Recorri uma segunda/terça e quarta vez, dando mais detalhes e pedindo uma revisão humana/manual do caso. Mesmo assim, recebi exatamente a mesma resposta padrão, dizendo apenas que violei os Termos de Serviço e que a decisão seria mantida.
Sinceramente, a impressão que tive é que meu caso nem foi analisado de verdade. Não explicaram quais transações foram consideradas irregulares, não deram detalhes e não houve transparência.
Também tentei contato por outros meios, mas fui informado de que casos de banimento só podem ser tratados pelo Terms of Service.
O problema é que esse canal parece responder apenas com mensagens automáticas. Fiz uma pesquisa rápida e encontrei várias pessoas em situação parecida, tanto em fóruns quanto no Reclame Aqui.
Existe alguma forma de falar com a EA por telefone ou através de um canal mais humanizado?
Jogo FC 26 desde dezembro e investi muito tempo e dinheiro em FC Points e passes de temporada. Sinceramente, jogar sem acesso ao Mercado de Transferências perdeu totalmente o sentido para mim.