Aldenir_jNew Adventurer4 months agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
MigsrebsSeasoned Newcomer4 months agoTodas as vezes que eu seguro r1 abre um menu de musicas da ea,no lobby,partida etc, nao sei oq fazer se alguem puder ajudar
Recent DiscussionsAtualização dos pontos de início ao vivo Aguem sabe dizer quando irá atualizar o ponto de inicio ao vivo, hoje é 13/05 e ainda está em 05/05/2026 sem os resultados de volta da Liga Europa e Champions League? Falar a real sobre o FC 26 Boa noite pessoal da EA e comunidade. Antes de mais nada, sei que meu comentário pode até ser avaliado, mas não vai ser ele que vai definir o que será o jogo, vocês tem uma base de jogadores pra agr...Falha no crossplay Falha pra entrar no clubs, todos os demais modos online seguem funcionando normalmente. Servidor único em SP é insustentável – Nordeste precisa de estrutura própria Há anos, desde pelo menos o FIFA 15 e FIFA 16, nós, jogadores do Nordeste, enfrentamos o mesmo problema: o único servidor brasileiro do EA FC fica em São Paulo. Enquanto isso, a empresa segue ignoran...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...