Aldenir_jRising Traveler2 months agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
MigsrebsSeasoned Newcomer2 months agoTodas as vezes que eu seguro r1 abre um menu de musicas da ea,no lobby,partida etc, nao sei oq fazer se alguem puder ajudar
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 34 minutes ago589 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 34 minutes ago589 Posts
Recent DiscussionsMercado de transferências transfers Não consigo aceder ao mercado de transferências. Tinha conta EA para a Xbox e agora jogo PlayStation 5. O que se passa? É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente e o passe da temporada tbm não tenho acesso está bloqueado, já fiz de tudo religuei na conta, desliguei wi-fi e conectei porém nenhu...Mais jogadores no banco Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 . Sugestão: ao lado do último jogador do banco pod...Clubes Não consigo jogar o modo clubes na versão ps5 Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM