Aldenir_jNew Scout3 months agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago656 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago656 Posts
Recent DiscussionsEsse jogo está com muitos problemas Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está...Tá na hora de nerfar o Triângulo!!! Jogo ta chato . Nao existe mais vc ter criatividade pra tentar fazer um gol.. e so lançamento... e 70 % passa no meio do zagueiro FC 26 Boa noite estou com um problema sério no FC 26 não consigo entrar no pro clubs quando tento entrar aparece a seguinte mensagem "Não foi possível se conectar aos servidores da EA verifique conexão c...AE MECENARIA Tive minhas moedas tiradas da minha conta no dia 26 maço uma reclamação após muita tentativa EA devolveu minhas moedas e disse que minha conta tinha sinalizada errada incorretamente ou seja um erro d...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...