Aldenir_jNew Traveler1 month agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
MigsrebsSeasoned Newcomer1 month agoTodas as vezes que eu seguro r1 abre um menu de musicas da ea,no lobby,partida etc, nao sei oq fazer se alguem puder ajudar
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 minutes ago462 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 minutes ago462 Posts
Recent DiscussionsLag durante a gameplay na atualização anterior eu conseguir jogar on-line a gameplay graças a Deus e meu ping fica fixo em 30ms e depois dessa atualização do dia 21 de janeiro começou a travar e atrasar os comandos novamen...TOTY Over 150 packs 85+ higher, FP points and only gold cards. Fru strating… This festival served to show the way the company is arrested by players, their community and their subscribers. Several packs were opened, 56+, 86+,87+,88+ and more than 15000 fps, in addition to 300...Desgaste do gramado - Modo Carreira Já faz umas edições que o jogo do PS5 apresenta um desgaste no gramado no modo carreira que não condiz com a realidade dos gramados europeus! Antigamente, todas as configurações de partida rápida no...MARCAÇÃO AUTOMÁTICA Precisamos falar sobre esta mecânica horrível que a senhora ea criou! simplismente impossivel de jogar,o cara simplismente deixa a maquina marcar pra ele, na minha opinião isso deixa o jogo chato e e...INPUTLAG NOVAMENTE DEPOIS DO ULTIMO UPDATE Como de costume, a EA trazendo de volta um problema que teoricamente estava resolvido! Mais uma vez temos de volta o inputlag nas partidas online do FC26, atrasos de 3-5 segunos impossibilitando ...