Aldenir_jRising Traveler2 months agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
MigsrebsSeasoned Newcomer2 months agoTodas as vezes que eu seguro r1 abre um menu de musicas da ea,no lobby,partida etc, nao sei oq fazer se alguem puder ajudar
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 month ago593 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 month ago593 Posts
Recent Discussions80MS SERVIDOR CHILENO? QUAL O SENTIDO DA GENTE QUE ESTÁ NO BRASIL, PAGAR O MESMO PREÇO DE JOGO QUE TODOS OS OUTROS SERVIDORES E TER QUE JOGAR COM O PING EM 80? DELAY ABSURDO? POR QUE O SERVIDOR FICA DIRECIONANDO PRO SERVID...Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente e o passe da temporada tbm não tenho acesso está bloqueado, já fiz de tudo religuei na conta, desliguei wi-fi e conectei porém nenhu...Servidor Voçes tem que arrumar urgentes esse servidor pelo amor de Deus tomei 2 DC seguida não tem nem como fazer uma gameplay tranquila assim um jogo desse tamanho com tantos problemas de conexão e uma vergo...Defesa EA, VER A DEFESA, PORQUE NAO E TEMPO TODO QUE VOU DEFENDER, AS VEZES TEM QUE TER UM AUXÍLIO, E CADA GOL QUE EU TOMO MARCAR UMA PARTE, ESQUEÇO DA OUTRA ACABO TOMANDO GOL, AJEITA ISSO POR FAVOR !!! Mais jogadores no banco Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 . Sugestão: ao lado do último jogador do banco pod...