Forum Discussion
13 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola Aldenir_j ,
Lamento que esteja tendo essa situação, seria possível dar alguns detalhes adicionais para que possamos melhor avaliar o problema e tentar alguns passos?
Nos indique :
- Em que plataforma joga?
- Em que modos de jogo sente isso?
- Acontece desde sempre ou é algo recente?
- Alguns passos que já tenha feito para tentar solucionar?
Ficamos a espera de retorno para dar continuidade.
- Aldenir_j29 days agoNew Scout
Simplesmente é isso jogos pesados conexão estável, não tenho resposta em passes, meu adversários simplesmente me dão um baile
Os jogadores não correm mesmo os com PAC rápido perde para carta base ouro
Já foi editado essas configurações, alguns atrasos melhoraram. Mesmo assim os jogos não tem fluidez, alguns jogos ficam lisos, jogar champions é um pesadelo de tão pesado que fica a mobilidade,
Já alterei dns, MTU, modo de jogo rival fica fluido, no champions sempre um peso absurdo de lentidão.
- leywarfg28 days agoRising Novice
a resposta correta é IA defensiva. após incluirem ela no jogo, ficou injogavel. servidor fraco, EA tá se fudendo. cara respondeu ai, fingindo se importar. tão se lascando pra gente
- Aldenir_j23 days agoNew Scout
@EA_edEA_Edu
conseguiria me ajudar, está muito pesado a mobilidade on-line e é atrasado, eu meu oponente muito mais responsivo. Só queria ter um pouco de fluidez, eu não consigo fazer um giro com isso eu já perdi a jogada
- Aldenir_j18 days agoNew Scout
Olha a hora e as partidas estão muito pesadas, realmente isso não dá, enquanto eu estou pilotando um caminhão meu oponentes pilotando uma Ferrari kkkk
muito piada isso, acho que vocês esquece que esse jogo e competitivo, jogar com jogadores próximos esquece nunca vai acontecer. Agora você a 2 mil km do servidor você sim vai enfrentar quem está do lado dele.
- limasports202417 days agoNew Traveler
Gente, estamos reclamando não é de hoje. Não adianta, não vai ter solução. Esse jogo é uma piada. A empresa está pouco se importando com a gente.
Entendo que a solução passa pela comunidade se unir e parar de colocar dinheiro no jogo. E torcer para aparecer alguma empresa concorrente e lançar um jogo parecido.Os influenciadores também precisam colocar a mão na consciência e pararem de ficar fazendo vídeo como se tudo estivesse bem. Poucos se pronunciarem até agora para falar a verdade sobre a ruindade desse jogo.
Não tem como se divertir on-line nesse jogo. Impossível!
- limasports202417 days agoNew Traveler
O que eu acho engraçado é quem ficam uns ADM por aqui respondendo com mensagem padrão para ajustar a conectividade do jogo. Kkkkkkkkkkkk
Vocês podem arrumar MTU, cabear a conexão, contratar nova internet, ou seja, podem tentar de tudo, mas não tem solução. É uma vergonha! Um descaso!
Daqui a pouco lançam o FC27, farão uma propaganda daquelas, com os influenciadores impulsionando o marketing e etc. Estou curioso para ver esse momento.
Do meu bolso não sai 1 centavo.