AmeneckRising Novice9 months agoSolvedcrossplay FC 26 Does anyone know if there will be crossplay between PC and Console in FC 26? alguém sabe se haverá crossplay entre PC e Console no fc 26? EA_Edu9 months agoOla Ameneck , Ainda não temos indicação de alterações do cross play entre as plataformas em relação os que existia no FC 25, se entretanto existir algum update venho aqui deixar a informação.
EA_Edu9 months agoOla Ameneck , Ainda não temos indicação de alterações do cross play entre as plataformas em relação os que existia no FC 25, se entretanto existir algum update venho aqui deixar a informação.
EA_Edu9 months agoOla Ameneck , Ainda não temos indicação de alterações do cross play entre as plataformas em relação os que existia no FC 25, se entretanto existir algum update venho aqui deixar a informação.
Recent DiscussionsAlguém sabe como defende sem correr ? Ta **bleep** EA. Ao deixa lagado Meu maior sonho nesse FC é conseguir jogar Por que pra jogar esse jogo tem pré requisito. morar em São Paulo, ter um monitor de mínimo 120hz internet fibra ótimas preferência conectado no cabo da EA no Canadá. Um mental Bom. Ou consultas ao ...Muitas sobras de bola na defesa. Tenho notado uma quantidade enorme de bolas de sobradas na defesa, botes estão sem efetividade nenhuma, fora o spam enorme de botes e jogo de corpo, algo que foi informado no lançamento do jogo que s...Modo carreira Tela preta infinita tela preta infinita quando vou startar um partida, ta osso pagar caro nesse jogo pra passar raiva se frustar agora nem pra jogar casualmete da pra ser feliz nisso impressionante talvez a solução seja...Problemas de grafico no Ea Fc26 PC Estou tendo um problema muito estranho de performance no FC 26. O jogo inicia normalmente e fica rodando entre 80–100 FPS sem problemas. Porém, depois que entro em uma partida, o FPS simplesmente des...