Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
New Vanguard
1 month ago

EA, mais servidores no BRASIL

EA, se vc quer que haja competição justa, crie mais servidores no Brasil. Seu jogo é uma porcaria em responsividade. Quem não mora nos arredores do Estado de São Paulo não aguenta mais perder pra gente ruim pq não seu jogo de **bleep** não consegue executar comandos. 

Penso que o ideal era todo mundo que sofre com esse peso largasse de jogar. Ai vocês criariam mais servidor. Por que os EUA tem vários servidores e o Brasil apenas um? Façam isso lá também, deixem só um servidor pra gente vê o que acontece com vocês.

Vocês entregam a **bleep** dum jogo pesado, onde quem joga próximo ao servidor tem sua IA marcando td e vc não consegue fazer **bleep** nenhuma. VOCÊS só pensam nos clientes na hora de vender, seus infames!

Eu amo jogar futebol, mas serei mais um a largar isso muito em breve. Jogar isso dá uma sensação de impotência pelas limitações causadas pela incompetência de vocês, principalmente saber que vc só vai ganhar de quem tá próximo do servidor, se o cara for muito, mas muito ruim msm.

Vcs são a empresa que entregam o pior produto que já vi em termos de desenvolvimento de sistemas em 20 anos como engenheiro de software. 

Parabéns EA, vcs conseguiram unir 90% da comunidade. TODOS acham o seu jogo uma porcaria. 

3 Replies

• amilton1980's avatar
    amilton1980
    Rising Traveler
    1 month ago

O servidor que eles usam nem é deles. Num país continental como o Brasil, acredito que deveria ter, no mínimo, uns 3 servidores próprios deles espalhados pelo Brasil.

• Luiszsx's avatar
    Luiszsx
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Eu moro do lado de São Paulo e ainda jogo com o jogo totalmente lagado a partida de liga do clubs é ridículo

• LucasAMC's avatar
    LucasAMC
    New Adventurer
    1 month ago

Inadmissível que em um país continental igual o Brasil e com milhões de jogadores espalhados temos apenas um datacenter concentrado em São Paulo enquanto que eu países menores como Reino Unido, Noruega, Espanha tenham 2 ou mais servidores para um contigente muito menor de território e jogadores. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 48 minutes ago
425 Posts