Forum Discussion

om0h1linmj9z's avatar
om0h1linmj9z
Seasoned Newcomer
1 month ago

EA Sports, as seleções no EA FC são muito poucas.

EA Sports, as seleções no EA FC são muito ruins. Mesmo sem as licenças dos clubes e da FIFA, dava pra fazer pelo menos como vocês faziam antigamente. Eu tenho o FIFA 13 de PS2, e a seleção brasileira tinha uniforme genérico, assim como várias outras seleções sem licença.

Qual é a dificuldade de fazer um uniforme simples, só com a bandeira do país, como era antes? Mesmo sem os jogadores reais, façam igual nos times não licenciados da Libertadores e da Sulamericana, criando jogadores genéricos.

O jogo já tem jogadores da seleção brasileira e de outras seleções, então por que não fazer um uniforme com a bandeira do país e colocar eles lá? Só pra deixar a Copa do Mundo  ou “International Cup”, como vocês chamam mais completa.

1 Reply

• yoMaro1's avatar
    yoMaro1
    Rising Newcomer
    27 days ago

É isso mesmo, maninho. Eu espero que eles consigam a licença da Copa do Mundo desse ano, como fizeram no FIFA 23, daí teremos muito mais seleções e o jogo vai ficar muito bom, principalmente no modo jogador. Mas a tua ideia é realmente muito boa e faz todo sentido, eles poderiam aderir em um "novo" jogo, mas acho que não no 26, infelizmente…