Aldenir_jRising Vanguard1 month agoErro em troca de passeÉ só comigo ou o jogo não está respondendo o comando dos passes, e a I.A defensiva está antecipando botes sozinho ?
Recent DiscussionsBoa tarde Então não consigo joga toda hora tem queda de conexão Então como eu falei assim mas não consigo julgar toda tentando queda de conexão e não é o problema da minha internet se você poderia tentar resolver por gentileza Desconexão todo momento no U.T Ja fiz de tudo, via Wi-Fi, cabo , troquei dns...e nada...a easports esta forçando a barra pro pessoal comprar eafc27... servidor lixo Alguem tem uma sugestão ? Substituições Todas vezes que estou jogando clubs, e alguém entra durante o jogo minha conexão cai, principalmente se estou jogando com servidor diferente, se não funciona bem melhor tirar isso certo? Tela durante o game Olá, equipe da EA. Gostaria de sugerir a inclusão de uma opção para desativar ou reduzir os flashes brancos que aparecem na tela durante as partidas. Esses efeitos visuais são muito intensos e ac...MODO TEMPORADA simplesmente um descaso!! perdi diversos pontos no modo TEMPORADA pois há bugs do adversario abandonar o jogo q ele estava perdendo e nao contabilizar meus pontos!!! esse jogo é um demonio, rouba e d...