Isso é o mínimo. Desde o ano passado já tem esse erro. Além disso, faz umas 5 versões que o árbitro tem a mesma mancha amarela no cabelo na parte de trás da cabeça. A placa de acréscimos e substituições não é levada pelo quarto árbitro, quando ele sai do meio do campo, ela some na mão dele, parece coisa daquele filme "Truque de Mestre". E esse ano eles implementaram no jogo, de vez, a modalidade UFC: pancadaria e não existem cartões, arbitragem toda mal feita. Cada vez mais a EA faz porcarias e parecem que estão rindo da nossa cara. Nem aqui no fórum eles dão as caras pra dar uma daquelas respostas genéricas deles.
300 dmes de jogadoras, futebol feminino misturado com o masculino, que na verdade, na prática do jogo é futebol de super-heróis (os jogadores com aparência feminina) contra os homens (alguns com extrema agilidade e velocidade, diga-se de passagem). A cada dme desses eles ganham mais de 90% de desaprovação da comunidade, mas parece que a EA quer isso mesmo: desaprovação.
O jogo está largado, mal feito, mal gerido, mal acabado. E esse ano foram feitas muitas promessas, as que foram cumpridas no lançamento foram capadas devido as reclamações dos nerdolas.
Assim, senhores da EA Sports, se quiserem me contratar como consultor, estou a disposição. Jogo esse jogo desde o Mega Drive, desde o primeiro lançado da franquia, o de 1993. Conheço cada pixel desse jogo. Se quiserem me contratar, basta entrar em contato, estou a disposição. Seria um prazer melhorar o jogo (claro, com uma boa proposta).
Abraço.