Forum Discussion

AllyssonRock's avatar
AllyssonRock
Seasoned Novice
4 days ago

Essa atualização acabou com o jogo que já era ruim

Não existe marcação mais que já era horrível 

o handicap está insano, toda hora sobra bola para o adversário, é notável  que estou sendo prejudicado nas partidas, estava subindo para segunda divisão e agora estou caindo para a quinta, lixo de jogo, lixo de empresa que só vê dinheiro, a jogabilidade não existe, minha conta parece que tem uma cabeça de porca pendurada, isso é loucura, meu time não responde a nem um comando 

4 Replies

• Está cada dia pior eles em vez de arrumar estão é piorar e os bugs ainda estão do mesmo jeito 

• O pior jogo de todos os tempos o fifa 2026 tenta igualar jogadores ruim tenta nivelar o jogo e transformou o jogo em um lixo 

• ggab16's avatar
    ggab16
    Seasoned Traveler
    2 days ago

toda atualização um erro tosco e os desenvolvedores seguem empregados kkkkkk obrigado EA 

ATÉ A TAG DAS ETIQUETAS TEM UM ERRO KKKKKKKKKKK ENCONTRAR "JOGADORFES"

empresa de **bleep** e ninguém é demitido, lixo 

• AllyssonRock's avatar
    AllyssonRock
    Seasoned Novice
    3 days ago

Antes da atualização já estava ruim, depois da atualização piorou além de marcação saindo vários  gols sem lógica, se você faz um gol sua defesa abre e você toma um gol, toda partida que eu ganho gera desconexão, eu gastei dinheiro nesse jogo, exijo o mínimo de respeito, eu paguei por um serviço que não preta e pune quem joga, agora é só apertar triângulo que é gol, zagueiro não existe mais. As dobradas de bola a todo momento, eu comprei um jogo que vai se remendando ao longo do ano e só piorando, não faz sentido algum, essa desconexão não é a primeira vez, todos os dias e todos os jogos, não tem lógica eu estar na segunda divisão e cair para quinta divisão, o jogo não pode ser diferente a cada atualização, a ea nao resolve nenhum problema, que nojo