Boa tarde.
Sei que o jogo está na fase beta, que pode mudar, mas estamos há menos de 1 mês para o lançamento, então... vejo o jogo MUITO acelerado, com condução, passes, chutes, tudo sendo executado muito rápido. As mudanças de direção na condução estão absurdamente rápidas. Minha opinião: vocês devem deixar o jogo mais lento, mais cadenciado, se manterem assim vai ser um FC 25 2.0, sem chutes de trivela, apenas isso. E vocês viram o que o FC 25 foi... fico com a impressão de vocês, ao querer deixar o jogo "competitivo" não sabem balancear a dificuldade para que haja construção de jogadas, marcação manual, por exemplo, e colocam essa velocidade absurda e jogadas quebradas. A velocidade desenfreada virou a tônica do jogo.
Em tempo: os chutes colocados sem ou com finesse plus estão bugados. Por que vocês não fazem uma BETA ABERTA, para que os consumidores tenham a oportunidade de TESTAR o jogo antes de decidir se irão comprá-lo ou não? Até para dar um feedback mais bem embasado à vocês?
Do jeito que o jogo está, continuando assim, irei pedir o reembolso, não quero um FC 25 2.0 (algo próximo da cadência do FIFA 14, 16, por exemplos, seria o ideal).
Obrigado.