Tristan9597Rising Newcomer1 month agoFalha no crossplayFalha pra entrar no clubs, todos os demais modos online seguem funcionando normalmente.
Recent DiscussionsSó bug e travamento Depois desta última atualização o jogo que já era ruim ficou muito pior. Nós jogadores de pro clubs estamos passando uma raiva tremenda com esses travamento desse jogo e o engraçado que trava sempre ...DELAY e SPEEDLEG Depois dessa ultima ATT o jogo ficou com muito lagado, fora o MS que saiu de 30 para 50/60. ja atualizei o processador, restalrei o jogo e exclui o perfil, coloquei todos os graficos no baixo e autom...SERVIDOR L I X O SERVIDOR L I X O Estadio Sul Americano Poderia adicionar mais estadios Sul Americanos no jogo, Estadios que iria deixa o jogo mais divertido: Estádio Centenário, Uruguai Estadio Campeón del Siglo - Peñarol Estadio Gran Parque Central...Opção para ocultar o potencial dos jogadores no Modo Carreira Sugestão: Gostaria de sugerir uma funcionalidade que pode melhorar significativamente o realismo e a longevidade do Modo Carreira: a opção de ocultar o potencial dos jogadores, e quem sabe até mesmo...