Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola MoisesBrZiN Poderia nos dar mais informações? Por qual App você joga e comprou o EA FC 26 ? ( EA App/ Steam /EPIC) Para informações adicionais dos os conteúdos acesse: LINK
- MoisesBrZiN2 months agoSeasoned Novice
Posso sim, eu comprei pela plataforma da Epic Games, e tenho a conta vinculada a EA Play tanto é que quando abro o jogo vai direto pra EA App, o jogo funciona normalmente, inclusive eu joguei o acesso antecipado só que os itens não vieram, pensei que deveria esperar até o lançamento oficial pra cair só que quem comprou o jogo bem depois já resgatou e eu não.
- Calvonunes2 months agoSeasoned Newcomer
Completei todos os objetivos da aba fundamentos , virando craque !
o objetivo mergulhando de cabeça foi concluído , e os outros demais e não consigo resgatar o player pick de totw MAX 86 over !
- kamytei112 months agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema
O que podem fazer por mim?
- PauloMCBarros2 months agoNew Rookie
Na PS5, comprei o FC 26 dia 17/08 e não recebi o Item de Atleta ÍDOLO inegociável disponível a partir de 19 de setembro, às 17h (UTC)
- RBSTitao2 months agoNew Novice
Também estou com o mesmo problema
Estou no aguardo
Pessoal bom dia, minhas recompensas não caíram (FP, passe Premium, evo) estranhamente responderam que era pra verificar se entrei na conta correta e bloquearam o outro post, mas todas as minhas contas estão conectadas uma na outra, impossível ter ido para outra conta a recompensa, dessa vez vou deixar o print aqui para que verifiquem pra mim por gentileza. Estou extremamente decepcionado com a forma que estão resolvendo isso. Paguei 430 reais pra ter o jogo no acesso antecipado pela Epic games. Me Ajudem!
- PR44Z2 months agoNewcomer
Estou há mais de 48 horas após ter feito o reclamar das recompensas da Ultimate Edition na Steam e após receber a informação que já estariam disponibilizadas, à espera que as receba!! no entanto tem eventos que estão quase a acabar e nao consigo usar porque ainda nao recebi o que era suposto receber .....
About FC 26 Discussão geral
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 10 hours ago
- 11 hours ago