Olá, com base nas versões anteriores da EA acredito que não va acontecer
Nada contra a inclusão de mulheres com homens em um jogo de futebol até por que é uma campanha bonita por parte da EA para dar visibilidade maior ao futebol feminino
Playstyle: fontes dizem que a gente fará missões com ícons no mundo aberto para desbloquear Play Styles, se a informação for correta então não, não vai retirar os playstyles
Giros e mudanças de direção concordo com você que é absurda e ridícula, no lançamento do jogo as coisas não eram assim mas acredito que a EA ouviu os Enzos que gastam moedas no UT e tornaram o jogo cada vez mais ridículo a cada atualização
O mesmo podem ser dito sobre os cartões, muitos Enzos parecem não assistir futebol e acha que muitas faltas que dão vermelho direto e roubado demais
Kick - Off diminuiu segundo alguns relatos e as sobradas voltaram (que a própria EA colocou no trailer como novidade que iria tirar) isso pelo fato de que muitos chorões estavam relatando dificuldade em passar dos defensores
Marcação não tá automática ( eu que sou zagueiro do Pro Clubs sei muito bem disso) já outros macetes acredito que vai continuar, enquanto ficar mais fácil fazer gol menos críticas a EA terá
Em resumo meu palpite é que a EA escuta as pessoas erradas e de propósito com o intuito de não perder lucro com quem gasta dentro do game, coisa que vai ser repetida várias vezes