Certo, concordo com a maioria das coisas que você falou, mas como você pode dizer que a marcação automática não está efetiva por ser zagueiro no pró clubs?!?! Lá cada um joga controlando um só jogador, não tem como lá ser automática mesmo. Mesmo se está falando em time da CPU de lá, lá o jogo marca menos mesmo, os boots são piores (os mais iniciais). Também já joguei em praticamente todas as posições no pró clubs, joguei campeonatos como libertadores, brasileiro, etc., e uma discussão sobre quando jogávamos contra a CPU mais avançada era justamente essa: a CPU praticamente não erra.
Ah, entendo sobre a questão que você fala de homenagear o futebol feminino, mas acho que cabia outro tipo de homenagem. Estão enfiando goela abaixo tudo isso, toda essa lacração. E só defende o joguinho assim os viciadinhos que adoram bugzinho, zoeirinha, os que estão ainda ficando no jogo. Mal sabe a EA que ela tá se contentando com menos de 25% do que ela poderia lucrar se fizesse um jogo mais crível. Hoje ela se agarra a uma quantia muito pequena, e não sei se é uma estratégia de auto destruição, ou agradar um público tóxico, querer lucrar menos, não sei, só sei que ela deixa de lucrar MUITO ao não fazer um jogo mais sólido, sem carta bugada como Claudia Pina, Wilson, essas bizarrices (no futebol feminino elas não jogam assim), com nuances de futebol. O sucesso aconteceria, venderiam mais FC points, enfim!