Forum Discussion

Satinn94's avatar
Satinn94
Rising Newcomer
1 month ago

Impossível acessar o modo Clubs

Tudo no meu jogo funciona normalmente, menos o Clubs. Diz que não foi possível se conectar aos servidores, mas o meu ultimate team funciona normalmente... Não faz sentido isso e é um dos modos que eu mais gosto de jogar com meus amigos

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Satinn94​ 

O facto de conseguir acessar normalmente o Ultimate Team, mas não o Clubs no EA Sports FC 26, sugere que o problema pode estar relacionado especificamente ao modo Clubs e não necessariamente à sua conexão com a internet ou aos serviços online de forma geral.

Para ajudar a identificar melhor:

• A mensagem de erro aparece logo ao entrar no menu Clubs ou apenas ao tentar entrar num clube?
    • O problema começou recentemente ou após uma atualização?
    • Os seus amigos conseguem acessar normalmente?
    • Você joga em PC, PlayStation ou Xbox?

Também vale tentar:

• Sair e voltar a entrar no clube (se possível).
    • Reiniciar o jogo e a plataforma.
    • Verificar se o problema ocorre apenas com o seu perfil ou também com outra conta no mesmo dispositivo.

• Satinn94's avatar
    Satinn94
    Rising Newcomer
    1 month ago

A mensagem aparece logo que eu seleciono o modo clubs, começou há 1 semana mais ou menos.
    Meus amigos acessam normalmente, sendo que todos jogamos pelo playstation 5.
    Após identificar que era apenas comigo, desinstalei o jogo e instalei novamente, restaurei a licença e mesmo assim, não volta a funcionar..

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Satinn94​ Obrigado pelos detalhes 

O facto de ja ter feito varios passos indicados sugere que provavelmente não estamos perante um problema de conexão geral, da PSN ou da instalação do EA Sports FC 26.

Como o problema começou há cerca de uma semana e afeta apenas o modo Clubs, pode ser útil esclarecer:

• Alterou algo no Pro, clube ou configurações online pouco antes do problema começar?
    • Teria a possibilidade de testar um console e uma conexão com a sua conta diferente só para despistar o problema?