Forum Discussion

theusschneider's avatar
theusschneider
Seasoned Newcomer
25 days ago

ip do ea fc 26

estou com problemas de conexão instável ja entrei em contato com meu provedor e ele me solicitou o ip dos servidores do ea fc 26 para corrigir a rota e para de dar conexão instável, alguém aqui sabe me informar qual server do ea fc 26 para eu conseguir solucionar esse problema. Jogo pelo PC através da plataforma da steam.

3 Replies

• theusschneider​ 
    A melhor forma de corrigir rota é abrindo portas do jogo no Modem/Roteador e alterando o DNS para CloudFlare (1.1.1.1 e 1.0.0.1) ou se preferir baixe o CloudFlare Warp que ele faz a alteração do DNS sozinho

Se quiser abrir portas do jogo para PC, Segue abaixo

• UDP: 3659, 9000–9999
    • TCP: 3074, 3478–3480, 3659, 10000–10099, 42127
  • theusschneider's avatar
    theusschneider
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

mandei essas informações para meu provedor de internet  e ele disse que precisaria do ip do servidor para resolve o problema pois esta dica ele nao conseguiu solucionar, onde posso encontra o ip o serve da ea ?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    24 days ago

theusschneider​ O Ip do server da EA aqui nao temos como fornecer, mas pelo que eu saiba a provedora pode colocar o Ip do roteador ou modem caso o IP seja fixo, caso contrario nem precisa do IP abrindo portas pelo redirecionamento

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago
427 Posts