Forum Discussion

conta1fifaDF's avatar
conta1fifaDF
New Novice
3 days ago

LIMITE DE FICHAS TRAVA O RIVALS E SQUAD BATLES

Caros ADM do FC26.

O limite de fichas é muito ruim para o jogo , pois trava o jogo. Explicando melhor. Eu termino o Squad no Sábado.  E geralmente já estou com o limite próximo de 1000 fichas . Porque vc vai jogando as Copinhas e adquirindo as fichas . Aí vc joga o Rivals na seg e terça, fecha os 24 pontos e só pode voltar a jogar os dois na sexta após a virada de conteúdo porque se não perde as fichas do Rivals e do Squad . Ou seja , vcs estão impedindo as pessoas de jogar partidas.

Se eu clico pra jogar , perco as premiacoes, pois ja tenho 1000 fichas . Sendo que o intuito de jogar são as premiacoes.  Isso que estimula jogar . Precisam corrigir isso . Os 2 ultimos jogadores do desafio do LAMPARD , por exemplo, nem consegui usar, pois se eu clicar pra pegá-los , eu perco as fichas. Só vou pegá-los no último dia do objetivo de maneira automática e mesmo assim devo perder fichas .

Parem de limitar as fichas . Quem joga todos os modos está desanimando do jogo. Até ja comecei a jogar o PES paralelamente , porque não tenho como jogar as partidas no EAFC devido a isso . FORA AS DESCONECCOES EM QUASE TODAS AS PARTIDAS.

No RepliesBe the first to reply