GabreeeuSeasoned Newcomer2 months agoMercado de Transferências no app companion Ja estou jogando regularmente a quase 1 mes e nada de liberarem o mercado no web companion nem no app companion, parece que tem algum erro na minha conta so pode. E eu nao tenho nenhuma outra conta c...Show More
Recent DiscussionsJogo horrível Estou vindo aqui mais uma vez para fazer a milésima reclamação,e é sempre a mesma reclamação o jogo está imparcial,gostaria que arrumassem isso pq todo jogo o adversário chuta lá da casa do caraaalho...Problemas de Conexão Gostaria de relatar uma queda de conexão do servidor de vocês que prejudicou diretamente meu progresso. Eu e meus amigos estávamos jogando uma partida decisiva contra o rebaixamento, vencendo o jogo ...erro ao iniciar fifa 26 meu jogo nao abre ,esta informando um erro de trocas de contas numero EC:10011 Perda de conexão com servidores EA Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias. Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minut...Auto sbc Cara EA, tudo bem? Vi que nas últimas 24–48 horas começaram a aparecer vários relatos de jogadores do FC 26 sendo banidos e algumas pessoas estão dizendo que isso pode estar relacionado ao uso de fe...