Forum Discussion
7 Replies
- playerl18062 months agoSeasoned Rookie
também está tendo o bug de queda de FPS nas partidas, mano?
- Aldenir_j2 months agoNew Adventurer
Sim, tá difícil já deixei tudo no mínimo mas o Jogo continua lento
- leywarfg2 months agoSeasoned Novice
vc joga de que estado?
Eu jogo do tocantins, até o Fc 25 era de boa enfrentar o pessoal do SUL, mas agora tá impossível. esse jogo foi feito pra quem mora perto do servidor. a partir do momento em que colocaram IA defensiva, que só funciona pro lado mais próximo ao servidor, o jogo morreu em peso, desconexões, etc. EA tá preocupada? não, os servidores são sempre nas regiões mais populosas e ricas, logo lá tem mais gente que paga fc points. isso basta. segue o jogo inutil, ridiculo e manipulador
aqui tbm está com o mesmo problema, e eles não respondem sobre o assunto em lugar nenhum. Tenho tentado aqui e no X, mas sem sucesso, que suporte pífio o da EA em relação aos jogadores do FC 26
Sou do interior da Bahia. Aqui também tem um pouco disso da questão dos servidores. Porém pra mim aqui, até agora n vi nada que pudesse de fato atrapalhar, com exceção claro do bug de FPS/Lentidão no 2° tempo, mas isso acontece tanto no on, quanto no off. Online eu só jogo o modo temporadas.
Jogar pesado mesmo em offline, aí é configuração, tenta da um olhada na questão de fps. Vrr. Isso da legg. O ideal é jogar tudo no desligado principalmente o HDR. Comigo estava fazendo o jogo ficar lento. E colocar nas configurações modo desempenho ao invés de resolução isso diminui um pouco o peso.
Simplesmente, esse jogo não foi feito para jogar longe dos servidores. Você até consegue jogar. Mas fazendo uma força absurda. Mas se não conseguir fazer jogada de ultrapassagem para sair sozinho no gol esquece. Se você tentar fazer qualquer outra jogada para tentar limpar o zagueiro já era kkk o delay não vai deixar.