Forum Discussion
vc joga de que estado?
Eu jogo do tocantins, até o Fc 25 era de boa enfrentar o pessoal do SUL, mas agora tá impossível. esse jogo foi feito pra quem mora perto do servidor. a partir do momento em que colocaram IA defensiva, que só funciona pro lado mais próximo ao servidor, o jogo morreu em peso, desconexões, etc. EA tá preocupada? não, os servidores são sempre nas regiões mais populosas e ricas, logo lá tem mais gente que paga fc points. isso basta. segue o jogo inutil, ridiculo e manipulador
Sou do interior da Bahia. Aqui também tem um pouco disso da questão dos servidores. Porém pra mim aqui, até agora n vi nada que pudesse de fato atrapalhar, com exceção claro do bug de FPS/Lentidão no 2° tempo, mas isso acontece tanto no on, quanto no off. Online eu só jogo o modo temporadas.
- Aldenir_j2 months agoNew Adventurer
Jogar pesado mesmo em offline, aí é configuração, tenta da um olhada na questão de fps. Vrr. Isso da legg. O ideal é jogar tudo no desligado principalmente o HDR. Comigo estava fazendo o jogo ficar lento. E colocar nas configurações modo desempenho ao invés de resolução isso diminui um pouco o peso.