Forum Discussion
Olá, equipe EA SPORTS, tudo bem?
Me chamo Lucas, e sou um jogador ativo da franquia desde o FIFA 12. Tenho recebido acesso à Closed Beta desde o FIFA 22, e neste ano novamente cumpri todos os critérios para ser elegível à Beta do EA SPORTS FC 26.
Durante a temporada do EAFC 25:
- Joguei ativamente o modo Ladder.
- Me classifiquei para o Qualify Regional.
- Mantive uma atividade constante e regular com minha conta.
Porém, até o momento não recebi o código de acesso à Beta, mesmo tendo amigos que participaram dos mesmos modos e receberam hoje (06/08) o convite para testar a versão antecipada do jogo.
Gostaria de confirmar se houve algum problema com minha conta ou com o envio do código, e se ainda há possibilidade de acesso. Tenho grande interesse em participar da Beta novamente e contribuir com feedbacks construtivos para o desenvolvimento do jogo.
ID EA: zAndraice
E-mail da conta: [edit: email address removed]
Agradeço desde já pela atenção e apoio.
Atenciosamente, Lucas
- EA_Edu3 months ago
Community Manager
Ola zAndraice ,
Agradecemos por compartilhar o seu histórico com a franquia e pelo interesse em participar da Closed Beta do EA SPORTS FC 26.
O envio dos convites é feito de forma gradual e com base em múltiplos critérios definidos internamente, incluindo atividade de jogo, região, plataforma e outros fatores. Nem todos os jogadores elegíveis recebem o acesso de imediato, e infelizmente não conseguimos garantir ou antecipar a seleção individual. Ou seja mesmo sendo um jogador ativo não existe garantia de que receba o convite pois existe também um fator de aleatoriedade no processo.
- L7Arthur10193 months agoNewcomer
EA eu não recebi o código da Beta eu gostaria muito de jogar esse beta para como tá o jogo
- FRANCISCO596053 months agoNewcomer
Eu não Recebi código beta
About FC 26 Discussão geral
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 19 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago