Forum Discussion
Estou aqui pela primeira vez em anos de FIFA para manifestar uma insatisfação que acredito ser de muitos players casuais, após várias e várias atualizações com menos de 3 meses de jogo, mudando a jogabilidade a todo momento, e nenhuma dessas atualizações se preocupou com o Player de verdade, e sim em dá ao publico o mais fácil e horroroso, sinceramente, será que eles não veem que está impossível praticamente jogar esse jogo ?
- Para que serve goleiros ? você pode ter um Icon ou um goleiro 81, ambos tem o mesmo rendimento, PRATICAMENTE TODOS OS CHUTES são no ângulo e a cada 10 chutes rasteiros, 8 são gols, qualquer chute colocado, podendo vir de um zagueiro com chute 75, a bola vai no ângulo, indefensável para o goleiro.
- Tem necessidade mesmo de existir jogadores(a) como a Claudia Pina ? é uma sensação horrível, todos jogam com ela, por mais que você seja bom marcando, ela vai fazer 3, 4 gols em você simplesmente chutando rasteiro de qualquer lugar da área, mesmo estando de costas para o gol, ela vai ganhar no corpo de zagueiros com 86+ de físico mesmo ela tendo 76, será que a EA realmente até hoje não viu que isso está desleal, pois é claro que ja viu que não tem sentido nenhum, uma jogadora ter mais desempenho que um ICON ou um jogador totalmente fora da curva, sem nunca ter apresentado tal desempenho ?
- Show de passes errados, você não consegue sair da pressão pois os jogadores erram passes de 2, 3 Metros, logicamente manipulado pela IA sendo tendenciosas a ajudar algum player aleatório baseado nos dados do jogo, é claramente nítido que isso está acontecendo em excesso.
- Volantes e MCs com definições defensivas não conseguem executar a função em campo, eles se posicionam errados, não precisamos que marquem para nós, mas pelo menos estejam onde um primeiro volante precisa estar, na entrada da área cobrindo a linha de zaga.
- Por mais que você mantenha sua estrutura defensiva corretamente montada, não interessa, o player vai ficar rodando, rodando, rodando com o jogador e do nada aparece alguém livre, ou um chute colocado no ângulo indefensável, coisa que na realidade, acontece 1 a cada 20, não que eu queira um jogo simulador de futebol, porém não tem lógica praticamente todo chute ser tão preciso, a média de gols é muito alta, não tem competitividade, é somente que vai tomar mais e menos gols.
Vim realmente depois de dias pensando em escrever algo que possa ser útil para todos, tenho certeza absoluta que o meu sentimento de desgosto e desanimo de jogar o FC26 é enorme igual ao de muitos.
Não quero um jogo perfeito, nem um simulador, só queria um jogo justo onde a cada 5 chutes 5 não fossem no ângulo perfeito indefensável, e nem gostaria de a cada 4 de 5 partidas enfrentar um jogador que é praticamente impossível de marcar que gira um igual um peão na velocidade da luz, por mais que você se esforce o máximo para marcar, você não tem muitas chances.
Sei que vão me chamar de chorão e etc.. que não sei jogar e tal, mas acredito que alguém que no FIFAS 24 e 25 chegou a Elite e ja pegou ranking 1 na WL, não seja tão ruim a ponto de não identificar erros que estão simplesmente acabando com o jogo.
Não sei se alguém de importância vai ler ou levar em consideração, mas é algo que eu precisava tentar.
Creio que não vai melhorar, ainda mais que a EA foi vendida.
Sem contar as constantes quedas no servidor. Eu pensei que não poderia ser pior que o FC 25.