Forum Discussion
Primeira vez que eu vejo atualizações não serem pra melhor!
vocês só fazem **bleep** !
é inacreditável!
jogo está pior que o 25!
Prometeram tudo e no começo entregaram, agora entregaram outra coisa, outro jogo! É um lixo jogar isso! E pedir pra passar raiva atrás de raiva perdendo pra um player que só sabe girar e toca a bola pro meio e bater pro gol onde goleiro nenhum defende nada! Nenhum!
jogo extremamente manipulado!
horroroso esse jogo! Parabéns para os envolvidos!
A EA tem que pegar esses desenvolvedores e mandar um por um embora! Porque não é possível que gostam de tanta reclamação assim !
Cara, acho que os desenvolvedores sabem o que estão fazendo, é a própria equipe da EA que pede que eles façam o jogo assim. Ou você acha que, depois de anos fazendo a mesma franquia, ano após ano, jogo após jogo, eles não sabem fazer um jogo decente? Deu de ver exatamente no início do FC 26, era um jogo promissor. Mas a EA faz isso quase que todo ano, lança um jogo promissor, mais cadenciado (esse ano foi lançado muito rápido), toque de bola, depois vão acelerando? Ou no caso desse ano, lançaram com marcação mais manual e depois mudaram? Sabe por que? Eles sabem o que vai rolar, eles vão lançar com marcação manual pro pessoal que é mais hardcore achar maravilhoso, o jogo agora depende de mim saber jogar. Daí, 2 semanas depois, eles puxam o casual pra dentro do jogo, deixando mais automático. É estratégia da empresa. Suja, mas é, infelizmente. Quantos e quantos Fifas foram lançados bons, com um ou outro aspecto para ser corrigido, e a EA acabou com ele pra atrair quem não é tão habilidoso no jogo, não tem tanto tempo para jogar? A EA quer lucro, não uma base de jogadores sólida e um bom jogo. Eles falam que tem medo de mexer numa coisa e estragar outra, acho que isso é conversinha...
Só que acho que eles estão dando um tiro no pé, a comunidade está cada vez mais saturada e o público está cada vez menor.