Forum Discussion
Parabéns ea, você ganhou, desisto desse jogo manipulado, só benefício o adversário, todo ano a mesma história triste, mas dessa vez eu desisto, 4 anos seguidos, comprando as versões mais caras, pra ser sacaneando, acho que nem é necessário falar os problemas né? Esse jogo me dá nojo, vocês me dão nojo, mas o que os seus clientes falam pouco importante, vocês já estão com o caneco cheio de dinheiro mesmo, hoje joguei a última Champions, sonhando em conseguir boas vitórias, boas recompensas, mas não, tinha esquecido que estava jogando ea FC 26, uns vão falar que é choro, mas não são eles que estão jogando com ping lá em cima, que joga, joga é joga, mas não ganham nada, fora a jogabilidade quebrada, então você passa ao lado dos jogadores adversário, eles nem precisam estar sendo controlados, a dividida é automática, enquanto os seus são intangível, os jogadores adversário literalmente atropelam os outros, é você lá tentando jogar, mas só toma goleada, por que seus jogadores não reage, queria que fosse mentira, que tivesse uma solução, mas não, não tem, você tem que aceitar que é isso é pronto, então, vou preferir abandonar o jogo é olha que tá só começando, imagina se fosse mais pra frente, já seria um doente mental, sabendo que você só ganha se a ae deixar é não por habilidade, por treinos, por jogar bastante é entender sobre o jogo, enfim, pra que serve a ea.