Guifa25Seasoned Novice24 days agoObjetivo ngumoha não está contabilizandoO objetivo " marcar em 5 jogos com ME " não está contando. Estou a 5 jogos faltando um e não conta .
Recent DiscussionsEstou com problemas fazer dme Está aparecendo erro ao completar desafio e erro ao salvar alteração do elenco. Não consigo realizar nem pelo computador no webapp e nem no celular pelo companion Esse jogo sinceramente Está longe de só aprender a jogar. Não importa o que você faça. Se você do Rio Grande do Sul enfrenta alguém que está em São Paulo. A partida fica injogavel, e por falta de reclamação para eles arrum...Conexão OS SERVIDORES DA EA ESTÃO INDISPONIVEIS PRA MAIS ALGUÉM? TEM 2 DIAS TENTANDO E NADA! Desconectado direto só fc26 Gostaria de deixar registrada a minha total indignação com a experiência que estou tendo com o EA Sports FC 26 no PlayStation. Constantemente, o jogo perde a conexão com os servidores no meio das ..." Ok. Versão curtinha: "Olá, meu ID é RodrigoGui777. Minha carta do Thierry Henry desapareceu do clube. Não descartei, não usei em DME, já reiniciei o jogo. Por favor, verifiquem o histórico da minha ...