Forum Discussion

Clayner_0's avatar
Clayner_0
Newcomer
1 day ago

PARTIDA NÃO ABRE/NÃO COMEÇA

Faz uns dois meses que estou tendo problemas ao começar partidas, qualquer partida, mas principalmente no Modo Carreira treinador, onde eu jogo mais. Toda partida que começo a jogar, o EAFC26 fica com a tela preta, fica com o EAFC26 carregando e a partida não começa (Na verdade são duas telas, a primeira é a logo do EAFC26 carregando para sempre, e a outra é o EAFC26 carregando por alguns segundos e some, ficando apenas uma tela preta para sempre). E fica assim e nunca volta.
E na última semana não sei porque, mas não consigo jogar mais por conta disso. Antes era de vez em quando, mas agora está sendo toda vez, e em qualquer partida, mesmo eu reiniciando, instalando de novo o jogo, limpando o cache do EA Launcher e Steam, qualquer coisa que eu faça não adianta.

Obrigado por cada um que leu e parou um tempinho só para me ajudar!

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Clayner_0​ Combinado , veja se consegue criar uma nova carreira e nos retorne, assim podemos tentar encontrar o motivo e ver se existe algo que pode ajudar. 

• Clayner_0's avatar
    Clayner_0
    Newcomer
    16 hours ago

Oi EA_Universa​

Eu tenho duas carreiras treinador, e em ambas está dando esse problema. Além delas, esse problema também ocorre em partidas de jogo rápido, partidas contra a IA e contra jogadores também no Ultimate Team.

Ou seja, qualquer partida está ocorrendo esse erro. E não consigo resolver. Mas eu hoje, irei testar começar uma nova carreira e te retorno se voltar a funcionar.

Ontem após eu de novo desinstalar e instalar o EAFC26 na tentativa do jogo voltar ao normal, eu também instalei o EAFC25 e joguei duas partidas normalmente.

Eu realmente tô sem muitas ideias para poder solucionar esse problema. E muito obrigado pela tentativa de ajuda EA_Universa​ , porém tem que ver, pois provavelmente será um bug que corrompeu meus arquivos.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Ola Clayner_0​ 

Essa tela preta acontece apenas na sua Carreira de Treinador atual (já salva), ou se o problema continua mesmo se você tentar criar uma Carreira totalmente nova do zero?

Se você puder fazer esse teste rápido de tentar começar uma nova carreira e me dizer se nela a partida abre normalmente, vai me ajudar muito a descobrir se o problema está no jogo em si ou se é um bug específico que corrompeu o arquivo do seu save principal!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 29 days ago
1,077 Posts