Forum Discussion

elielson7's avatar
elielson7
Rising Novice
29 days ago
Solved

Quero as novas cenas de entradas no FC 26 e não as do FC 25 novamente

Por que apagaram as novas cenas de entradas do FC 26??? Coloque-as de volta por favor. Vi que vocês removeram e colocaram de volta as do FC 25. Estou cansado de ver essas cenas novamente

• Olá! elielson7​ 

Entendemos a frustração. As cenas de entrada do FC 26 ainda estão passando por ajustes, por isso algumas versões antigas do FC 25 foram reativadas temporariamente. Esse tipo de mudança é comum enquanto a equipe faz otimizações visuais e técnicas.

A boa notícia é que o feedback da comunidade, como o seu, ajuda a priorizar a volta das novas apresentações. Vamos repassar sua observação à equipe para reforçar a importância de manter as novas cenas de entrada do FC 26 no jogo.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Olá! elielson7​ 

Entendemos a frustração. As cenas de entrada do FC 26 ainda estão passando por ajustes, por isso algumas versões antigas do FC 25 foram reativadas temporariamente. Esse tipo de mudança é comum enquanto a equipe faz otimizações visuais e técnicas.

A boa notícia é que o feedback da comunidade, como o seu, ajuda a priorizar a volta das novas apresentações. Vamos repassar sua observação à equipe para reforçar a importância de manter as novas cenas de entrada do FC 26 no jogo.

• elielson7's avatar
    elielson7
    Rising Novice
    28 days ago

Entendi agora Edu. Obrigado pela informação cara. Eu espero que a equipe coloque-as de volta, pois ficaram muito massa. Essas novas cenas do FC 26, pelo que eu vi, vieram sem as criancinhas, daí no segundo dia das 10 horas de teste, eles removeram e colocaram de volta as do FC 25, com as criancinhas andando junto com os jogadores. Ruim não é, mas eu acho que todo ano eles tem que refazer esses tipos de cenas, pois jogar mais um ano com as mesmas cenas, ainda mais no modo carreira, enjoa de mais. Fico no aguardo meu amigo, obrigado!

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.207 PostsLatest Activity: 42 minutes ago